Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012





Soneto Noveleiro

Meu INSENSATO CORAÇÃO só quer saber de te amar
A cada dia que vou te buscar na AVENIDA BRASIL
Minha PASSIONE por você aumenta um pouquinho mais.

Eu quero VIVER A VIDA ao seu lado.
porque de todas as pessoas que passaram, você é A FAVORITA!
Que as PÁGINAS DA VIDA nos tragam sempre boas surpresas...
E nunca falte ESPERANÇA!

POR AMOR, eu faço de tudo,
Afinal esse SUAVE VENENO me enlouquece,
Ao ponto de parecer O FIM DO MUNDO um dia sem ti!

CORPO A CORPO, alma a alma
Na mesma sintonia!
Foi AQUELE BEIJO que mudou minha vida...

Mesmo em TEMPOS MODERNOS,
Não é tudo BELEZA PURA.
É tanto TI TI TI por aí sobre A VIDA DA GENTE... RS
Mas nem que seja preciso COMEÇAR DE NOVO muitas e muitas vezes,
Eu não desisto de você meu menino DA COR DO PECADO!

Você é doce e forte, como CHOCOLATE COM PIMENTA.
UM ANJO CAIU DO CÉU direto na minha vida...
E bagunçou esse meu CORAÇÃO DE ESTUDANTE!

AMOR, ETERNO AMOR,
Minha ALMA GÊMEA,
Eu acredito que está ESCRITO NAS ESTRELAS,
Por isso fiz esse poema: pra te fazer sorrir,
E te lembrar de como é grande esse sentimento.

Je t’aime.
Josué Lobato.









3 comentários: