Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo

E hoje, um poema aos meus amigos

Ami-go

Não preciso citar nomes
eles sabem que são
mulheres e homens
que vivem no meu coração.

Amigo é mais do que estar perto,
é conhecer o outro lá no fundo.
É estar sempre certo
que não está sozinho no mundo.

Não precisa ser igual
Não precisa ser perfeito
Num dia bom ou mau,
Te ama de qualquer jeito.

Bons momentos, boas recordações
dividem conosco músicas e pensamentos
Às nossas preferências e petições
estão sempre atentos.

Sabem enxergar o que há de melhor
na alma da gente.
Quando estamos na pior
sabem o que está em nossa mente.

Amizade é também brigar ou discordar,
falar o que se pensa.
Mas logo perdoar
para que o amor sempre vença!

Todo dia conhecer o outro,
e, algumas vezes, se surpreender.
 É olhar sem julgar
amizade é compreender.








E gostaria de desejar um feliz aniversário a minha mãe e a Tia Sônia. Pessoas tão especiais que fazem parte de quem eu sou, e que me ensinaram carinho e respeito. <3

2 comentários:

  1. A distância não importa, o que vale é a conexão! Feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  2. Amigo que é amigo é aquele que sempre vai ser aquele que esta ao seu lado em todas as horas boas e ruins, não importa classe, idade, sexo ou cor mas sempre te ajudando e apoiando .. só não se fazendo de encosto que aeee ja é chato kkk .. quanto mais melhor !! Feliz Dia do AMIGO atrasado !!

    ResponderExcluir